Menino emociona ao ligar para PM pedindo viatura para levar o pai ao aniversário dele; veja o vídeo

“Eu só quero que meu pai venha me ver”, diz o menino ao policial na ligação.

Menino emociona ao ligar para PM pedindo viatura para levar o pai ao aniversário dele; veja o vídeo
Menino ganhou festa de aniversário da PM — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Agentes da Polícia Militar da cidade de Muriaé, em Minas Gerais, receberam um pedido inusitado no último fim de semana. Um garoto, chamado, Kaio do Carmo Souza, de 9 anos, fez uma ligação para o serviço 190 no domingo (18) fazendo um pedido inusitado que acabou gerando uma história emocionante.

$ads={1}


Em vídeo publicado nas redes sociais é possível ouvir um trecho da ligação em que Kaio pediu que os policiais mandassem uma viatura à sua casa, no bairro Patrimônio, para que, no dia seguinte, os agentes levassem o pai dele até a residência. O motivo era que na segunda-feira (19) seria aniversário do menino, e ele havia ficado sabendo que seu pai não iria lhe visitar na data especial.

Quem atendeu a ligação foi o cabo Lenilson Andrade Amaral. No vídeo, é possível ouvir o agente dizer: “Pode ficar tranquilo, às vezes ele (o pai) não pode te dar o presente, mas alguém vai te dar”. O menino emocionou ao dizer: “Não. Não pedi nada não”. E acrescentou: “Eu só quero que meu pai venha me ver”.

Surpresa

Após ficarem sensibilizados com a história, os policiais do 47º Batalhão da PM decidiram fazer uma surpresa de aniversário para o menino. Eles conseguiram localizar também o pai de Kaio e convenceram ele a atender ao pedido do garoto.

Os policiais fizeram uma festinha com direito a bolo, refrigerante e brinquedos. Na hora dos parabéns, o menino recebeu o tão desejado presente: a visita de surpresa e o abraço do pai.

Veja o vídeo


$ads={2}

Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE