Corpo de Roberto Locutor é sepultado sob forte comoção em Monteiro

O corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24), no Cemitério Jardim da Paz, em Monteiro, no Cariri Paraibano.

Corpo de Roberto Locutor é sepultado sob forte comoção em Monteiro
Foto: Reprodução/ Cariri em Ação

O cortejo seguiu pelas ruas da cidade e contou com homenagens da Associação dos Vaqueiros de Monteiro, Paróquia Nossa Senhora das Dores e vaqueiros da região. O poeta Divon Amorim, cantou toadas em homenagem a Roberto, que era um grande defensor e incentivador da vaquejada e pega de boi no município e região.

$ads={1}


Entenda

Corpo de Roberto Locutor é sepultado sob forte comoção em Monteiro
Entrevista com Roberto Locutor gravada em 16/09/2018 — Foto: Arquivo/ Papo do Dia/ Mídia em Ação

O locutor de vaquejadas, radialista e funcionário público, José Roberto Mendes, tinha 54 anos (segundo perfil Facebook), e era popularmente conhecido como 'Roberto Locutor'. A causa da morte foi confirmada por sites paraibanos como sendo Covid-19.

Roberto enfrentava problemas neurológicos causados por um acidente em 2020, o que gerou a mobilização de familiares, amigos e mídia, para arrecadar dinheiro e custear uma cirurgia de urgência (link da reportagem).

Radialista

Roberto atuou em emissoras de rádio como a Sertânia FM, Imprensa FM, Monteiro FM, Santa Maria, entre outras. Ele era casado com a professora Joelma Viera Mendes, ex-gerente regional de educação do Cariri.

Em 2018 a equipe do Mídia em Ação teve o prazer de trabalhar ao lado desse grande profissional que deixa saudades.

Nota da ASSOVAM

Associação dos Vaqueiros de Monteiro – ASSOVAM, por meio de seu presidente, o Secretário Municipal Erinaldo Bezerra de Melo (Chôva), lamentou na noite deste domingo (23), a morte do locutor de vaquejada, José Roberto Mendes (Roberto Locutor), que faleceu vítima de Covid-19.

A morte de Roberto Locutor deixa um vazio na vaquejada e entre seus amigos. Lutou muito pela vida, mais foi vencido, porém, deixa um legado de honestidade, trabalho e amizade por onde passou. Que Deus acolha sua alma e abençoe sua família”, disse o presidente da ASSOVAM, Chôva.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE