Denúncia: cachorro é vítima de agressor de animais em Sertânia

A nossa reportagem foi até a Rua Frei Damião nas proximidades da Vila da Cohab, para gravar uma denúncia de um morador sobre maus-tratos contra os animais.

Denúncia: cachorro é vítima de agressor de animais em Sertânia
Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

Pretinho é um cachorro vira-lata que foi abandonado ainda pequeno, indefeso logo foi adotado pelos moradores da rua, pretinho é criado solto na rua e não é agressivo. Infelizmente a pouco mais de duas semanas ele vem sofrendo várias agressões de origens desconhecidas. O denunciante que pediu para não ser identificado, contou que ficou desesperado e decidiu recorrer ao blog para alertar a população sobre os maus-tratos registrados na localidade, infelizmente o agressor ainda não foi identificado.

$ads={1}


Andando pela Vila da Cohab não é difícil ver cachorros e gatos soltos na rua, infelizmente eles estão expostos a maldade do ser humano.

Pena para quem maltrata cães e gatos

Foi sancionada a lei 14.064/20, que aumenta a pena de quem maltratar ou praticar abusos contra cães e gatos. A norma, determina que a prática de abuso, maus-tratos, ferimento ou mutilação a cães e gatos será punida com pena de reclusão, de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda.

Assista o vídeo


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE