Tiroteio deixa adolescente e jovem mortos em Pesqueira

Dois homens desconhecidos em um moto abordaram as vítimas e atiraram várias vezes contra elas, segundo a Polícia Civil; além do homem e do adolescente, uma pessoa ficou ferida.

Tiroteio deixa adolescente e jovem mortos em Pesqueira
Herbert Fernando de Lima Guimarães, de 14 anos, e Athos Abrahan Tavares da Silva, de 20 anos — Foto: Reprodução/ Internet

Um tiroteio deixou dois mortos e um ferido na noite da segunda-feira (24), em Pesqueira, no Agreste pernambucano. Os mortos foram Herbert Fernando de Lima Guimarães, de 14 anos, e Athos Abrahan Tavares da Silva, de 20. A vítima da tentativa de homicídio foi um homem de 25 anos.

$ads={1}

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens desconhecidos em um moto abordaram as vítimas e atiraram várias vezes contra elas. O jovem de 20 anos morreu no local. O adolescente e o homem de 25 foram socorridos, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai continuar com as investigações do caso.

$ads={2}

Com informações do G1 Caruaru e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE