Youtuber indiano é preso por fazer seu cão ‘voar’ com balões de hélio

Parece mentira, mas não é. Porém, para maior alívio, o cão está bem.

Youtuber indiano é preso por fazer seu cão ‘voar’ com balões de hélio
Foto: Reprodução/ internet

Tudo aconteceu quando Gaurav Sharma, de 32 anos, prendeu seu cachorro, chamado Dollar, a balões de hélio e o deixou flutuar. O fato foi transmitido para seu canal de 4 milhões de inscritos no YouTube.

$ads={1}

Após o cachorro começar a sair do chão, um vizinho puxou o animal para um lugar seguro enquanto ele flutuava até a varanda de seu apartamento, localizado no segundo andar. Depois de uma grande repercussão nas redes sociais, a polícia de Delhi – na Índia – prendeu o jovem sob suspeita de crueldade contra os animais.


No vídeo, o youtuber está em cima de um carro e seu cachorro pode ser visto amarrado com balões de hélio. Logo após, ele solta o cachorro em um ponto e o animal começa a flutuar no ar brevemente em direção ao segundo andar de um prédio. 

Foi então que alguém pareceu para salvar o cachorro enquanto ele flutuava. É possível ouvir gritos no vídeo quando a pessoa surge salvando o cachorro. Mais tarde, o jovem indiano enviou um pedido de desculpas e explicou que tomou “todas as medidas de segurança” ao fazer o vídeo com seu cachorro, Dollar.

Confira


$ads={2}

Com informações do Olhar Digital

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE