Artista de rua abraça cachorro após ser ignorado, cena viraliza e homem é ajudado; veja o vídeo

A cena é de partir o coração, mas a reviravolta prova que os bons são a maioria! Após ser ignorado no semáforo, um cantor de rua buscou consolo no abraço afetuoso de um doguinho.

Artista de rua abraça cachorro após ser ignorado, cena viraliza e homem é ajudado; veja o vídeo
Foto: Reprodução/ Internet

Aconteceu lá em Barranquilla, sul da Colômbia. O cachorro acolhe o rapaz em mais um daqueles dias em que voltaria para casa sem um centavo no bolso, coisa que é muito comum de acontecer.

$ads={1}

Após o vídeo do momento cair na rede e viralizar, emocionadas, as pessoas começaram a se mobilizar para identificar quem era o rapaz para oferecer ajuda.


O vídeo chegou até um influenciador colombiano chamado Wara Rico 69, que conseguiu descobrir o paradeiro do cantor de rua, revelando-se um rapper que saiu da Venezuela para tentar a vida no país vizinho com seu pet, o Mayte.

Exemplo de altruísmo

Em um novo vídeo, o influenciador deixou que o jovem mandasse algumas rimas, mostrando seu talento, e um número de telefone para quem pudesse oferecer ajuda financeira.

Surpreendentemente, o pai de Mayte disse que não quer dinheiro, mas que gostaria de um emprego para se sustentar com o suor do próprio trabalho.


Pode até faltar reconhecimento, seja em forma de aplausos ou de alguns trocados. O que nunca vai faltar mesmo é o abraço e a fidelidade que só nossos amigos de quatro patas possuem e que nos ensina tanto.

$ads={2}

Com informações de Razões Para Acreditar

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE