Cadela fica ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço em MG

Animal foi encontrado por moradores de condomínio em Ibirité, na Grande BH; veterinário diz que objeto quase atingiu órgãos vitais

Cadela fica ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço em MG
Objeto transpassou o pescoço do animal — Foto: Reprodução / Record TV Minas

Uma cadela ficou ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço, nesta segunda-feira (14), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Apesar dos ferimentos, o animal sobreviveu e aguarda uma oportunidade de adoção.

$ads={1}


Moradores do Residencial Palmeiras encontraram o animal com uma flecha presa no pescoço. Populares retiraram o objeto mas, pouco tempo depois, o cachorro apareceu com outra flecha no pescoço. Os moradores decidiram, então, acionar o Corpo de Bombeiros, que socorreu o animal.

Os militares levaram a cadela para um hospital veterinário em Contagem, também na Grande BH. O médico Wander Glayson, que atendeu o cachorro, ressaltou que a cadela teve muita sorte de não ter lesões graves ou até mesmo morrer.

Cadela fica ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço em MG
Foto: Reprodução / Record TV Minas

— Não observei nenhum tipo de lesão de estruturas importantes, apenas a temperatura do animal, que estava elevada. A flecha cruzou toda a extensão do pescoço e por pouco não atingiu o esôfago, traqueia, vasos sanguíneos ou até mesmo o encéfalo.


A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e identificar possível responsável. Os agentes não localizaram quem seria o dono da cadela. O cachorro, que ainda não tem nome, está em um lar temporário e será colocado para adoção.

Assista a reportagem


$ads={2}

Com informações do R7

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE