Morador de rua passa por transformação emocionante em Arcoverde

E hoje o Mídia em Ação vai contar um pouquinho dessa história de respeito, carinho e amor, ao ser humano.

Morador de rua passa por transformação emocionante em Arcoverde
Foto: Reprodução

As vezes só precisamos de uma oportunidade, uma mão amiga para sair dos momentos difíceis. Francisco viveu muitos anos de dificuldade nas ruas de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Felizmente, nesse momento de grandes dificuldades Deus colocou um anjo chamado Carlos Lopes, que o acolheu e deu uma nova perspectiva de vida. (vídeo abaixo)

$ads={1}


Francisco vivia nas imediações do SESC Arcoverde, e é um homem tímido, de poucas palavras. O policial militar reformado, Carlos Lopes, sempre prestou assistência ao amigo de longa data. A vontade de tirar Francisco das ruas sempre foi um sonho para Carlos.

Na última semana Francisco sofreu um acidente após se desequilibrar e cair, Carlos percebeu que o amigo não estava bem e procurou ajuda, e juntamente com o apoio de outras pessoas, ele foi levado ao hospital de Arcoverde, onde passou por exames. O médico constatou uma luxação no ombro.


Após o tratamento no ombro, Carlos convenceu Francisco a mudar o visual, dando um novo capítulo a história de amizade que já dura 17 anos. Francisco passou por um tratamento de beleza, com direito a cabeleireiro, manicure e pedicure. Para completar a transformação, roupas e sandálias novas. Francisco agora está em uma pousada se recuperando da luxação no ombro e conta com o auxílio de uma cuidadora.

Sempre com respeito, carinho e paciência, Carlos ganhava a confiança do amigo, nunca desistiu da ideia de tirar Francisco das ruas. Carlos sempre soube que um dia mudaria a história de vida do amigo, agora só falta Francisco encontrar sua família, que segundo ele, mora em Lajedo, Pernambuco.


Veja o vídeo


Gostou da história? Então compartilhe o vídeo, e vamos torcer para que Francisco encontre sua família, e se inicie um novo capítulo dessa linda história.

A história completa você pode acompanhar no canal, no YouTube do Sebastião Costa, do Junto Somos Mais Fortes.

Produção: Mídia em Ação
Reedição: Eduardo Azevedo
Imagens: JSMF - Sebastião Costa

$ads={2}


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE