Elba Ramalho tem casa alugada na Bahia invadida e família é feita refém

Os assaltantes levaram, joias, R$ 7 mil e um carro que estava alugado por um dos hóspedes. O imóvel estava alugado por terceiros

Elba Ramalho tem casa alugada na Bahia invadida e família é feita refém
Cantora Elba Ramalho — Foto: Reprodução/ Instagram/ @elbaramalho

A casa da cantora Elba Ramalho, em Trancoso, no distrito de Porto Seguro, foi invadida e assaltada por criminosos encapuzados. Segundo informações da Polícia Civil passadas ao G1, a casa fica na Praia dos Nativos e estava alugada por terceiros.

$ads={1}

O crime aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (14/07). Sete criminosos usando capuz entraram no imóvel e fizeram hóspedes e funcionários reféns. Jóias, aproximadamente R$ 7 mil em espécie e um carro alugado por um dos hóspedes foi levado na fuga dos criminosos.

Buscas foram realizadas mais nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. Não há informações se houve feridos durante a ação dos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

A assessoria da cantora enviou uma nota ao jornal O Dia, confirmando o crime: "A casa da Elba está alugada. Não sabemos maiores informações. As autoridades já estão tomando as devidas providências. Elba lamenta o ocorrido, mas pelo que sabemos todos estão bem".

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE