Jovem sai para fazer as unhas e é encontrada morta, com rosto desfigurado em Bom Jardim

De acordo com a família, a estudante estava desaparecida desde desde o dia 29 de junho

Jovem sai para fazer as unhas e é encontrada morta, com rosto desfigurado em Bom Jardim
A estudante, de 19 anos, foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros - Foto: Reprodução/ Internet

Uma estudante de 19 anos saiu para fazer as unhas e foi encontrada morta na Zona Rural do município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Ela foi achada pelos bombeiros, nesta quinta-feira (01/07), com o rosto desfigurado com pedradas. Segundo a Polícia Civil, Maria Vitória Braz de Souza tinha sumido na terça-feira (29/06).

$ads={1}

De acordo com a família, a jovem saiu da cidade de João Alfredo pra Bom jardim, onde teria passado na casa de uma amiga para fazer as unhas. Depois, pegou um mototáxi para se dirigir a casa dos tios e encontrar com a família, mas não chegou ao local. O celular e a bolsa da jovem foram levados.


Investigação

A polícia revelou que várias pessoas foram ouvidas, inclusive o mototaxista que teria transportado a estudante. Todos foram liberados. O corpo de Maria Vitória foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, onde deve ser feito exame sexológico para descobrir se a vítima foi abusada sexualmente, além da coleta de possíveis vestígios nas unhas.

$ads={2}

Com informações da TV Jornal

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE