Silvio Santos, de 90 anos, é internado com Covid em São Paulo

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Silvio Santos, de 90 anos, é internado com Covid em São Paulo
Programa Silvio Santos: atração foi cancelada por uma semana — Foto: Divulgação

De acordo com Patrícia, o pai está bem, mas foi internado em função da idade, para realização de exames.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", escreveu a apresentadora.

$ads={1}


As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, que tinham sido retomadas no final de julho, já haviam sido suspensas por pelo menos uma semana. No último sábado (7/8), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas.

Silvio Santos, de 90 anos, é internado com Covid em São Paulo
Silvia Abravanel fala sobre internação de Silvio Santos por Covid. — Foto: Reprodução/ Instagram

— Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo — contou, ao GLOBO, um funcionário do SBT diretamente envolvido com o Programa Silvio Santos. — A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório.



Na noite da última quinta-feira (12/8), após o apresentador José Luiz Datena comunicar que Silvio teria se contaminado com Covid em seu programa de TV, a assessoria do SBT informou que Silvio estava em casa, com a mulher. Oficialmente, a emissora informava, até hoje de manhã, que não sabia se Silvio Santos estava ou não infectado com o coronavírus.

O apresentador recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março deste ano. Mesmo com as duas doses do imunizante, médicos e especialistas vem alertando que é sim possível contrair e transmitir o vírus. Isso ocorre porque as vacinas atualmente disponíveis protegem principalmente contra o desenvolvimento de formas graves da doença. Por isso, medidas de distanciamento e o uso de máscara seguem sendo fundamentais para conter  a transmissão do vírus.



$ads={2}

Com informações de O Globo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE