Funcionário do Carrefour é encontrado preso em elevador após 36 horas

Ele havia sido considerado desaparecido no último sábado (25).

Funcionário do Carrefour é encontrado preso em elevador após 36 horas
Foto: Reprodução/ Internet

Na manhã desta segunda-feira (27), um funcionário da rede Carrefour foi encontrado preso em um elevador do supermercado durante cerca de 36 horas, sem comida e sem bebida.

$ads={1}

O caso aconteceu na unidade da Avenida Conselheiro Nébias, na cidade de Santos, em São Paulo. O G1 revelou que o supermercado funcionou normalmente no último domingo (26), mas ninguém notou que o colaborador estava preso.

O funcionário era procurado pela família, que divulgou imagens dele em busca de informações. A mãe, inclusive, informou que ele fazia uso de remédios controlados e ressaltou que ele nunca havia ficado fora de casa sem dar notícias.

Continua depois da publicidade


O Carrefour, por sua vez, informou que o elevador fica em uma área de acesso restrita a funcionários, além de ter parado de funcionar por motivos desconhecidos. A rede mercadista acionou uma equipe de manutenção para identificar o problema e também abriu uma investigação, a fim de saber porque o colaborador não pediu por ajuda.

Em comunicado, o Carrefour revelou que o funcionário passa bem e está com a família. A rede ainda comunicou que disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao homem e a seus familiares mais próximos.

$ads={2}

Com informações do G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE