Moto com indícios de adulteração é apreendida em Sertânia - Plantão Policial (08/09)

Confira também outras ocorrências registradas em Custódia, Arcoverde e Buíque, na área do 3° BPM, no dia 08 de setembro de 2021.

Moto com indícios de adulteração é apreendida em Sertânia - Plantão Policial (08/09)
Delegacia de Polícia Civil de Sertânia — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

  • VEÍCULO ADULTERADO - SERTÂNIA

Policiais Militares do 3ºBPM quando em patrulhamento, se depararam com um homem em uma motocicleta Honda Biz/c 100, de cor preta e ao ser realizada a busca pessoal e veicular no sistema de consulta da SDS, e também no Sinesp, foram constatadas várias adulterações. Foi encontrado um veículo Fiat/Palio ELX de cor azul, ano 1999, sendo esta a primeira adulteração. Ao realizar a consulta do chassi foi encontrado como sendo uma Honda Biz/ C100, preta, sendo esta a segunda adulteração. Ao consultar o motor, foi encontrado uma motocicleta Honda Biz/c100, de cor azul, ano 1998. O envolvido informou que já estava com essa motocicleta há oito anos e que não possui os documentos do veículo. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a motocicleta foi apreendida.

$ads={1}

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA - CUSTÓDIA

Quando em patrulhamento, se depararam com o suspeito andando a cavalo com algo na cintura. Ao realizar a busca pessoal foi localizada em sua cintura uma faca peixeira, e também uma porção de maconha, pesando quatro gramas, escondida na cela do cavalo. O homem informou que já foi preso e que é usuário de drogas. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 
 
  • PORTE DE ENTORPECENTE - ARCOVERDE

Quando em patrulhamento, visualizaram o indivíduo em atitude suspeita, e ao realizarem a busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda um big-big de maconha. Diante dos fatos o homem e a droga foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - BUÍQUE

Durante patrulhamento, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar abordagem no mesmo, foi encontrado na mão deste, um cigarro de maconha e papelote da mesma droga na meia. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido juntamente com a droga ao Plantão de Policia Civil de Arcoverde, para medidas cabíveis legais.

$ads={2}

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE