Mulher é ameaçada de morte e agredida com cabo de vassoura em Arcoverde - Plantão Policial (09/09)

Confira também outras ocorrências registradas em Arcoverde e Manari, na área do 3° BPM, no dia 09 de setembro de 2021.

Mulher é ameaçada de morte e agredida com cabo de vassoura em Arcoverde - Plantão Policial (09/09)
Violência contra mulher é registrada em Arcoverde — Foto: Reprodução/ Internet

  • AMEAÇA/ INVASÃO DE DOMICÍLIO - ARCOVERDE

Durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denúncia de agressão. Chegando ao local, as testemunhas relataram que o suspeito foi até a residência da vítima e ameaçou-a de morte, que iria dar uma facada e logo após bateu na vítima com um cabo de vassoura. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o indivíduo foi autuado em flagrante delito e aguardará audiência de custódia.

$ads={1}

  • RECEPTAÇÃO DOLOSA - ARCOVERDE

Durante a realização da Operação Zodíaco se deparam com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal foi localizado um aparelho celular smartphone Samsung Galaxy A20S, que após consulta no aplicativo SDS/PE, apresentou queixa de roubo/furto. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local juntamente com o aparelho celular apreendido, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito.

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - ARCOVERDE

Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizado uma pequena porção de crack. Diante do exposto, o suspeito e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  • VEÍCULO ADULTERADO - MANARÍ

Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita, foi dada a ordem de parada, que foi desobedecida pelo mesmo, sendo feito o acompanhamento do motociclista, que logo à frente foi detido e durante a abordagem foi verificado que a motocicleta estava sem  placa e parte da numeração motor suprimida, e a numeração visível não batia com as características da moto (motor não pertencente ao veículo). Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor a moto foi apreendida.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE