Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas e vai passar por tratamento no coração

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do programa 'A Praça É Nossa', do SBT, vai passar por um cateterismo

Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas e vai passar por tratamento no coração
Carlos Alberto de Nóbrega foi internado em São Paulo — Foto: Reprodução/ SBT

Nesta quarta-feira (20), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma arritmia cardíaca. De acordo com o portal Na Telinha, o humorista vai passar por um cateterismo para resolver o problema de saúde no coração. As gravas do programa 'A Praça É Nossa', do SBT, foram suspensas. Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega chegou a ficar internado com covid-19 em 2021.

$ads={1}

Veja também

Quando venceu o novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou uma foto em seu Instagram pessoal com os profissionais de saúde do hospital, segurando o recado "Eu venci a covid-19".

"Nos vencemos. vencemos porque vocês oraram muito por mim. pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe medica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. Agradecer finalmente mais uma vez à Deus e minha família. bendito aquele que tem vocês. Minha esposa, Renata, meus filhos e netos! Estou de volta", escreveu ele.


A PRAÇA É NOSSA

A nostalgia é com a querida 'Velha Surda', personagem que foi sucesso durante anos no programa A Praça é Nossa, do SBT, e era interpretada pelo humorista Roni Rios, que morreu de câncer linfático em 2001, aos 64 anos. Que tal lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega ajuda a trazer alegrias todas as semanas? Veja momentos da 'Velha Surda':



$ads={2}

Com informações da TV Jornal

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE