Facebook SDK

O acidente foi registrado em um trecho que é conhecido como "curva da morte".

Colisão entre caminhões deixa motoristas feridos no anel viário de Sertânia
Os veículos completamente destruídos no local — Foto: Divulgação/ Romu

O acidente envolveu um caminhão de frutas, Mercedes-Benz 1318, com placas de GO — e um caminhão frigorifico (Matilat), modelo Man TGX 29 440, com placas de SP. Os veículos ficaram completamente destruídos no local.

$ads={1}

Veja também

Equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), estiveram no local e deram apoio ao resgate dos motoristas e um passageiro do veículo Mercedes, o local foi isolado e uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para limpar o óleo derramado na pista.

Colisão entre caminhões deixa motoristas feridos no anel viário de Sertânia
Uma equipe do Corpo de Bombeiro também prestou apoio na ocorrência — Foto: Divulgação/ Romu

Tudo indica que o caminhão frigorifico que seguia sentido Monteiro, invadiu a pista contraria e acabou colidindo contra o caminhão Mercedes, que seguia sentido Custódia. O caminhão frigorifico foi retirado por volta das 8h40 desta quarta-feira, já o veículo Mercedes permaneceu no local.


O motorista do caminhão Mercedes foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, o passageiro permaneceu no hospital de Sertânia, já o motorista do caminhão frigorifico foi transferido para um hospital no Recife. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Colisão entre caminhões deixa motoristas feridos no anel viário de Sertânia
Foto: Divulgação/ Romu

"CURVA DA MORTE"

O Contorno Rodoviário Gov. Eduardo Campos é uma extensão da PE-265, o trecho do tombamento tem uma curva sinuosa que já fez uma vítima fatal no dia da inauguração do contorno, 20 de outubro de 2017. Confira também outro acidente registrado na curva da morte, no dia 07 de abril de 2020.

Confira outras notícias

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade