Jhulia Morais representará Sertânia no Miss Pernambuco Teen 2021

A jovem representará o município de Sertânia, que fica localizado no Sertão pernambucano.

Jhulia Morais representará Sertânia no Miss Pernambuco Teen 2021
Foto: Divulgação/ @misssertaniaoficial

Felipe Freire

Entre os dias 14 e 15 de outubro acontece a grande final da edição 2021 do Miss Pernambuco Teen. O confinamento para o concurso estadual começara na manhã desta quinta-feira (14) em Porto de Galinhas e a grande final acontecerá na sexta-feira (15) às 19h.

$ads={1}

Veja também

O público poderá acompanhar pelo Instragram do Miss Sertânia 2021 — @misssertaniaoficial — e pela página oficial do concurso — @oficialmmpernambuco. Felipe Freire (coordenador municipal) e a Luana Ferreira (Miss Sertânia 2021) estarão acompanhando e auxiliando de perto o desempenho durante as etapas de avaliação. 

A sertaniense é a única candidata do Sertão pernambucano, levando além da beleza estética, a beleza do nosso município, da nossa cultura e do nosso povo. A princesa do Moxotó estará sendo muito bem representada, torçamos para que a coroa de Miss Pernambuco Teen venha para nossa cidade.


Continua depois da publicidade



JHULIA MORAIS

Jhulia Morais representará Sertânia no Miss Pernambuco Teen 2021
Foto: Divulgação/ @misssertaniaoficial

Jhulia Helen Alves de Morais, natural de Sertânia, tem 17 anos, é filha de Adelmo Morais e Geane Alves, trabalha como modelo fotográfica e atualmente faz o curso de Técnico em Enfermagem, na Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos (ETE).

Segundo a jovem, a área da enfermagem sempre lhe cativou, pois, sempre gostou de estar com o público, que será posteriormente dado sequência através da graduação, um dos sonhos a ser realizado.

O título de Miss Teen veio graças ao seu empenho e determinação, visto que foi muito além de um concurso de beleza, que exigiu estudo e um olhar sensível e empático para o que estar acontecendo na sociedade.

Ela reforçou que ser miss é dar voz a quem muitas vezes é silenciado promovendo discussões de pautas relevantes em nosso meio em tempos tão difíceis. Assim, poder fazer a diferença de alguma forma na vida das pessoas.



$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE