Corpos de Marília Mendonça e do tio são sepultados em Goiânia

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram sepultados no Cemitério Memorial Parque no início da noite deste sábado, 6, em Goiânia.

Corpos de Marília Mendonça e do tio são sepultados em Goiânia
Abicieli Dias era tio e assessor de Marília Mendonça — Foto: Reprodução/ Instagram

O velório foi realizado na Goiânia Arena durante a tarde. A previsão era que a cerimônia iniciasse pela manhã e a partir das 13h seria aberto. Entretanto, devido a alguns atrasos, o velório foi iniciado já durante a tarde e terminou às 16h, como previsto.

Veja também

Entre os amigos da artista estavam cantores nomes da música brasileira, como a dupla Henrique e Juliano, e Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Jorge da dupla com Matheus e Mateus, dupla com Kauan, além de Maiara e Maraísa.

Após deixarem o local onde aconteceu o velório, os corpos foram levados em cortejo até o cemitério. A cerimônia de sepultamento foi restrita a familiares. Entretanto, no entorno do local estavam fãs e curiosos, que acompanhavam a despedida.


A queda do avião matou, além da artista e do seu tio, o piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, que serão enterrados em Brasília neste domingo.

O corpo do produtor baiano Henrique Ribeiro, que trabalhava com Marília Mendonça há seis anos, foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.


Com informações de A Tarde Uol

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE