Polícia investiga como jovem invadiu castelo para 'assassinar' rainha Elizabeth II

Um homem de 19 anos foi preso no último sábado (25) após ser encontrado no Castelo de Windsor, na Inglaterra, com uma arma ofensiva.

Polícia investiga como jovem invadiu castelo para 'assassinar' rainha Elizabeth II
A rainha estava no Castelo de Windsor quando a propriedade foi invadida — Foto: Reprodução/ Instagram/ @theroyalfamily

A polícia de Londres, na Inglaterra, investiga como um jovem de 19 anos invadiu o Castelo de Windsor, residência oficial da rainha Elizabeth II, para “assassinar” a monarca no último sábado (25), dia de Natal.

Uma gravação de vídeo obtida pelo jornal britânico The Sun mostra o homem mascarado em posse de uma ofensiva dizendo para a câmera que desejava “assassinar a rainha” por “vingança”. A Scotland Yard confirma que “avalia o conteúdo de um vídeo” após a prisão do suspeito.


O homem foi preso por volta das 5h30 da manhã (horário de Brasília) e foi detido, inicialmente, por suspeita de violação ou invasão de um local protegido e posse de uma arma ofensiva. Ele foi encaminhado a um hospital psiquiátrico após ser encontrado na propriedade.

A rainha Elizabeth II estava no Castelo de Windsor na noite de Natal na companhia da família. O príncipe Charles e o príncipe Edward, com suas esposas, acompanharam a monarca no feriado. O invasor não chegou a entrar nos prédios de Windsor.

Com informações da Band

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE