Exame de DNA confirma identidade de homem encontrado morto em Sertânia

Antônio tinha problemas psicológicos e estava desaparecido há uma semana.

Exame de DNA confirma identidade de homem encontrado morto em Sertânia
Antônio Pereira De Sousa, mais conhecido como 'Toim de Zuzu', tinha 47 anos — Foto: Divulgação

Antônio Pereira De Sousa, de 47 anos, estava desaparecido desda segunda (03/01), seu corpo foi encontrado neste domingo (09), em estado de decomposição em uma mata próxima a onde ele morava.

Parentes que procuravam Antônio encontraram e reconheceram o corpo que não apresentava marcas de violência e aparentava estar poucos dias no local. Familiares não informaram a causa da morte apontada no laudo do IML. A suspeita anterior é que tenha sido infarto.

Por questões burocráticas o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, e só liberado nesta quarta-feira após a identificação por DNA.

Matérias relacionadas

ENTENDA O CASO

Familiares do senhor Antônio Pereira, continuam à procura de informações que levem a sua localização, o mesmo desapareceu nesta segunda-feira (03), e até o momento não retornou para casa.

Antônio Pereira De Sousa, é mais conhecido como 'Toim de Zuzu', de 47 anos, e reside na Travessa Imaculada Conceição, em Sertânia.

A sobrinha informou que todos estão preocupados, pois, o mesmo tem problemas psicológicos e precisa da atenção constante da família. A família recorre à solidariedade de todos para localiza-lo.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE