Ônibus do cantor Devinho Novaes tomba em Alagoas e uma pessoa morre; cantor se feriu

Acidente ocorreu na cidade de São Sebastião. Devinho e outras oito pessoas da equipe do músico sofreram ferimentos, mas todos já receberam alta médica.

Ônibus do cantor Devinho Novaes tomba em Alagoas e uma pessoa morre; cantor se feriu
Foto: Reprodução/ @devinhonovaes_oficial/ Arquivo Pessoal

O ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes tombou na madrugada desta segunda-feira (31) em São Sebastião, Agreste de Alagoas. O cantor estava com dores nas costas e foi levado com mais nove pessoas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu na unidade de saúde.


O cantor fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju quando o ônibus tombou às margens da BR-101. De acordo com o empresário do cantor, Téo Santana, toda a equipe técnica, banda e o cantor e avó dele estavam no ônibus.

"Toda a nossa equipe estava no ônibus. Devinho fez o show em Capela e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Devinho estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital", afirmou Santana.

"Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa", lamentou o empresário.

Veja também

Alguns instrumentos e iluminação utilizada no show estavam no veículo e ficaram danificados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, 10 pessoas deram entrada na unidade. Exceto pela vítima que não resistiu, todas já receberam alta médica.

A caminho do show em Capela, o saxofonista postou em seu perfil nas redes sociais foto do ônibus e uma selfie dentro do veículo.

Ônibus do cantor Devinho Novaes tomba em Alagoas e uma pessoa morre; cantor se feriu
Saxofonista do Devinho Novaes, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jheck Sax, de 34 anos, morreu no acidente com ônibus da banda no interior de Alagoas — Foto: Reprodução/ Instagram

Com informações do G1

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE