Carro com placas adulteradas é apreendido pela PM em Custódia

Os suspeitos informaram a polícia que o carro foi comprado em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.

Carro com placas adulteradas é apreendido pela PM em Custódia
Foto: Reprodução/ Google Maps/ Carlos Eduardo

Confira também outra ocorrência registrada em Sertânia, na área do 3° BPM, no dia 9 de março de 2021.

VEÍCULO ROUBADO/ FURTADO/ RECUPERADO
  • Custódia
Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram informados sobre um veículo com características duvidosas. No local o veículo foi localizado e após feita averiguação no sistema de consultas integradas, foi constatado que o número da placa foi alterada para outro número com modelo Mercosul, a qual consta restrição de roubo/furto. Os suspeitos informaram ao policiamento, que o veículo foi comprado em Afogados da Ingazeira, há dois anos, pelo valor de R$ 10 mil. Os envolvidos e o veículo apreendido foram apresentados na delegacia, para a adoção das medidas legais necessárias.

AMEAÇA/ RECEPTAÇÃO CULPOSA/ POSSE DE ARMA BRANCA
  • Sertânia
Durante patrulhamento as vítimas solicitaram o apoio da polícia. As vítimas relataram que a suspeita entrou na residência de uma das vítimas, portando uma faca de aproximadamente 10 polegadas e a ameaçou de morte, como também danificou alguns objetos, tais como: cadeiras e um tambor. A segunda vítima, relatou que também foi ameaçada. No local a suspeita apresentava sinais de embriaguez e portava uma faca e um celular com queixa de furto. As partes foram conduzidas à delegacia, para a adoção das medidas legais necessárias.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
  • Cidade não informada
Durante patrulhamento a equipe policial viu o suspeito em atitude suspeita. Durante abordagem pessoal, foi localizado um cigarro de maconha, pesando um grama. O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com a droga apreendida, para a adoção das medidas legais necessárias.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE