Sertânia: filhas não vêem o pai há 12 anos e fazem apelo para reencontrá-lo

O pai que se chama, Urbano Leite da Silva, filho de Maria Jordana Santos Leite, e irmão de Josevaldo Santos Leite da Silva e Maria das Neves Santos Leite da Silva.

Sertânia: filhas não vêem o pai há 12 anos e fazem apelo para reencontrá-lo
Liliane Santos de Oliveira, de 30 anos, e a sua irmã, Viviane Santos de Oliveira, de 33 anos — Foto: Arquivo Pessoal

A Liliane Santos de Oliveira, de 30 anos, e a sua irmã, Viviane Santos de Oliveira, de 33 anos, entraram em contato com a redação do Portal para divulgar o apelo. As irmãs sonham em reencontrar o seu pai biológico que não vêem há 12 anos.

Ela procura pelo pai que se chama, Urbano Leite da Silva, filho de Maria Jordana Santos Leite, e irmão de Josevaldo Santos Leite da Silva e Maria das Neves Santos Leite da Silva. 

A Liliane contou um pouco da história de como seus pais se conheceram, confira a seguir.

Quando minha mãe conheceu o meu pai, ela tinha 16 anos e ele 30. Ela teve duas filhas dele e ele foi embora sem registrar as filhas. A última vez que o vimos já tem 12 anos. O que sabemos dele é que minha mãe foi para Sertânia, e lá ela conheceu minha vó Maria Jordana Santos Leite, meu tio Josevaldo Santos Leite da Silva, e minha tia Maria das Neves Santos Leite da Silva. Meu pai tinha outra mulher e 3 filhos. O nome do meu pai é Urbano Leite da Silva, ele e era caminhoneiro e a mãe dele era descendente de índio. Minha mãe morava em Rosário do Catete (SE), agora moramos em Divina Pastora (SE)
relatou Liliane.

Ela também disse que elas só gostariam de saber se seu pai está bem, pois estão preocupadas com ele.

Quem tiver alguma informação que possa levar até o pai, ou a família da Liliane e sua irmã, entre em contato pelo WhatsApp (**) 9.983*.****.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE