Pai suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos é preso em Goiás

Suspeito tentou se matar antes de ser preso pela GCM

Pai suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos é preso em Goiás
Foto: Reprodução/ GCM de Goiais/ Arquivo Pessoal

Na tarde desta terça-feira, 23, foi efetuada a prisão de Ramon de Souza Pereira, um motorista de aplicativo suspeito de ter cometido um ato terrível em Santo Antônio de Goiás, cidade da região metropolitana de Goiânia. Ramon é acusado de assassinar suas duas filhas, de 4 e 8 anos, e posteriormente incendiar seus corpos. (ASSISTA O VÍDEO DA PRISÃO NO FINAL DA MATÉRIA)

>> Pai é suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos a facadas e queimar corpos em GO

A prisão ocorreu graças aos esforços dos agentes da Guarda Civil Metropolitana que estavam realizando buscas na região de chácaras da cidade. Os corpos das crianças, infelizmente carbonizados, foram encontrados dentro de um veículo na rodovia GO-462 pela Polícia Militar.

O delegado Marcus Cardoso, responsável pela Delegacia de Homicídios, explicou que Ramon não pôde prestar depoimento formalmente devido a dois ferimentos graves no pescoço e na barriga. Em decorrência dessas lesões, ele foi imediatamente encaminhado ao hospital, onde foi submetido a uma cirurgia. Acredita-se que Ramon tenha tentado tirar a própria vida.

Ramon foi preso em flagrante e, segundo o delegado, enfrentará acusações de homicídio qualificado pela morte de suas filhas, bem como de lesão corporal contra sua esposa. Antes de buscar as crianças na escola, ele a agrediu. O delegado relatou que, de acordo com a esposa, Ramon tinha a intenção de matá-la. Além disso, foi revelado que Ramon já havia ameaçado anteriormente matar suas filhas caso descobrisse qualquer traição por parte de sua esposa.


Esse texto foi redigido com trechos da entrevista original, com supervisão humana. Se você percebeu algum erro, clique aqui e relate!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE