Custódia, Ibimirim e Manari registram homicídios nesta quinta-feira - Plantão Policial (20/02)

Os homicídios foram registrados em Custódia, Ibimirim e Manari, nesta quinta-feira (20), no Sertão e Agreste de Pernambuco.

Custódia, Ibimirim e Manari registram homicídios nesta quarta-feira - Plantão Policial (20/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação



Ocorrências registradas em Custódia, Ibimirim e Manari, na área do 3° BPM, no dia 20 de fevereiro de 2020.

  • Homicídio/ tentativa de homicídio - Sítio Guarany, Custódia
Por volta das 07:40, a GT de Custódia foi informada através de ligação telefônica que teria havido um homicídio no local citado, aproximadamente 1 KM da cidade no sentido Quitimbú. De imediato acionaram a PCPE e foram para o local onde foi constatada a veracidade do fato. Fizeram o Isolamento e aguardou a chegada o IC. A vítima, Joseildo Belarmino dos Santos, de 45 anos, fazia transporte de passageiros em seu veículo D-20 da zona rural para a cidade, quando nas proximidades da Chácara Martins – Sítio Guarany, dois elementos em uma motocicleta Honda Bros, passaram pelo veículo da vítima e retornaram, quando emparelharam com o veículo em movimento e efetuaram vários disparos contra a vítima , alvejando dois tiros no pescoço, causando a morte imediata no local. A outra vítima é uma mulher de 25 anos, que foi alveja com um tiro de no braço esquerdo, a terceira vítima é outra mulher de idade não informada, ela foi atingida por dois disparos no tórax de raspão no peito. Elas foram socorridas para o hospital local e não correm risco de morte. Os assassinos se evadiram tomando destino ignorado. Após ser realizado a perícia do local do crime o corpo foi encaminhado para o IML.

$ads={1}
  • Homicídio/ tentativa de homicídio - Sítio Quiri D’Alho, Ibimirim
O efetivo da GT Rural de Buíque recebeu informação por telefone que havia dado entrada no hospital local uma vítima de arma de fogo, o qual foi atingida no braço esquerdo, e apresentava uma situação estável. Uma envolvida, contratou as vítimas para um serviço no sítio, e segundo a mesma, em um determinado momento se aproximou um carro não identificado de cor prata, passou em frente a casa e retornou em seguida , e desembarcaram dois elementos não identificados com armas nas mãos e falaram: “Todo mundo parado, vai morrer todo mundo”. E efetuaram vários disparos, que atingiu o braço da vítima d e 30 anos, que conseguiu sair correndo e se abrigou dentro de casa e foi socorrida e no local ficou a vitima de 22 anos, que já estava em óbito. No local foi constatada a veracidade do fato. Na residência da envolvida, havia cerca de oito disparos na parede. Os elementos evadiram-se tomado o destino do Povoado Puiú e um terceiro elemento dirigia o veículo, as testemunhas não sabem identificar os elementos pois estavam usando mascaras. A vítima fatal foi atingida por 5, disparos , e no local havia capsulas deflagradas de calibre 380. Após ser realizado a perícia no local do crime, o corpo foi encaminhado para o IML.

  • Homicídio - Rua Joaquim Padilha, Manarí
O efetivo da GT foi informado via ligação telefônica que teria acontecido um homicídio, diante das informações fizeram deslocamento até o local informado, onde foi constatado o fato. Segundo populares, a vítima um motorista de 38 anos, quando passava em frente ao açougue da cidade aproximaram-se da vítima dois elementos em uma motocicleta de cor prata, e o “garupa” efetuou vários disparos contra o mesmo, e logo após se evadiram tomando destino ignorado. A vítima foi atingida por três disparos na região do rosto, vindo a óbito no local. Em consultas ao portal da SDS foi constatado que a vítima teria passagem por dois homicídios. A ocorrência foi entregue a delegacia local, onde foi instaurado um inquérito policial.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE