PM apreende 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de maconha em Arcoverde - Plantão Policial (27/03)

Ocorrências registradas em Arcoverde, na área do 3° BPM, no dia 27 de março de 2020.

PM apreende 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de maconha em Arcoverde - Plantão Policial (27/03)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação





  • Tráfico de entorpecente - Rua Josino Severo de Araújo, bairro São Cristovão
As equipes do Malhas da lei do 3º BPM e da Policia Civil e um PM de folga estavam na delegacia de Arcoverde, quando receberam informações da testemunha que é mãe do acusado de 22 anos, onde esse juntamente com sua companheira de 19 anos, estavam traficando drogas em sua residência. A testemunha proprietária da residência permitiu a entrada do policiamento, onde a mesma relatou que não aguentava mais a situação de exposição vivida por ela, filhos e netos devido o comercio ilícito de entorpecente. Diante dos fatos as equipes foram até o local e localizaram 14 pedras de crack, 1 balança de precisão, 1 pé de maconha, todos no quarto dos acusados como também R$ 62,00. Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia onde os acusados foram autuados em flagrante delito e aguardam audiência de custodia.

$ads={1}
  • Entorpecente localizado - Rua Cleto Campelo, bairro São Cristovão
As equipes GT 3113 e GT operações receberam informações de um PM de folga que havia dois indivíduos “cortando maconha”. Ao chegarem no local os indivíduos haviam se evadido, após varredura no local foram localizadas 11 trouxinhas de maconha. Diante dos fatos o entorpecente foi entregue a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Opinião: apesar das restrições impostas pelo Governo de Pernambuco para combater o coronavírus, os "trabalhadores" informais do crime continuam a ignorar o pedido de isolamento. Para os criminosos o crime não para.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE