Fugitivo da Cadeia de São José do Egito é recapturado na zona rural

A PM recapturou na noite desta sexta-feira (12) um detento que estava foragido da Cadeia Pública de São José, desde quarta-feira (10), quando fugiu por cima do muro.

Fugitivo da Cadeia de São José do Egito é recapturado na zona rural
Foto: Reprodução

Uma denúncia anônima levou os policiais da Rocam e Malhas da Lei até o sítio Timbaúba, onde o encontraram caminhando por uma estrada vicinal.

$ads={1}

No local foi dada voz de prisão e Matheus Ferreira da Silva, vulgo “Mascote”, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia local e após laudo médico conduzido à Cadeia Pública de São José do Egito.


Entenda o caso

O detento foi identificado como Matheus Ferreira da Silva, vulgo “Mascote”, o mesmo auxiliava o efetivo da guarda na entrega de comida. Ele havia sido escolhido pelo diretor da cadeia, para dar apoio na entrega das refeições. Ao perceber sua ausência na grade para a entrega das comidas, guarnições foram solicitadas.

Ao verificar o pátio foi constatado que o detento havia fugido por cima do estabelecimento. As equipes do Gati, GT ordinária, Rocam e Coordenador de Operações seguiram ao local e realizaram buscas sem êxito.

A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito para as providências.

$ads={2}

Com informações do Blog do Itamar França

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE