Cantor é confundido com Lázaro e faz vídeo com apelo nas redes sociais

Vinícius Borges está em Sorriso, no Mato Grosso, mas diz que não sai de casa com medo de ser atacado por causa da confusão

Cantor é confundido com Lázaro e faz vídeo com apelo nas redes sociais
Cantor foi comparado ao serial killer Lázaro - Foto: Reprodução

O cantor Vinicius Borges, de 35 anos, foi às redes sociais para pedir que as pessoas parem de compará-lo com Lázaro Barbosa, assassino procurado há 10 dias em Goiás. O cantor maranhense está em Sorriso (MT) e disse que não tem saído de casa com medo de ser confundido.

$ads={1}


“Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”, afirmou Vinícius ao G1.

Segundo o cantor, as comparações começaram como uma “brincadeira de mau gosto” há cinco dias, quando conhecidos começaram a compartilhar fotos suas ao lado de imagens do serial killer. Ele relatou que soube da situação após receber mensagens de conhecidos com alertas para tomar cuidado e que vai registrar um boletim de ocorrência esta semana.

“Ninguém me conhece aqui. No Maranhão, os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Peço, por favor, para não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, contou o cantor ao portal RDNews.


Veja o vídeo:


$ads={2}

Com informações do Metrópoles

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE