Mãe de Faustão, Cordélia Silva morre aos 95 anos de causas não reveladas

Nesta quinta-feira (24), faleceu aos 95 anos de idade dona Cordélia Silva, a mãe de Faustão.

Mãe de Faustão, Cordélia Silva morre aos 95 anos de causas não reveladas
Foto: Reprodução/ Globo

A mãe de Faustão, Cordélia Silva, faleceu nesta quinta-feira (24/6), aos 95 anos de idade. A informação já foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador. A causa da morte não foi divulgada. Em novembro de 2020, Fausto, que raramente fala sobre sua vida pessoal, havia comemorado que a mãe se recuperou após ser contaminada com Covid-19.

$ads={1}

“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, disse ele no Domingão do Faustão.


E continuou: “Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positivo para o coronavírus e venceu a Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”. A coluna deseja os pêsames à família.

Mãe de Faustão, Cordélia Silva morre aos 95 anos de causas não reveladas
Foto: Reprodução/ Internet

$ads={2}

Com informações do Metrópoles

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE