Em vídeo, DJ Ivis chora, pede perdão a ex-esposa e a todas mulheres; confira

O cantor gravou o vídeo 20 minutos antes de ser preso no Ceará

Em vídeo, DJ Ivis chora, pede perdão a ex-esposa e a todas mulheres; confira
Foto: Reprodução/ Instagram

O vídeo de Dj Ivis pedindo desculpas a ex-esposa, e todas as mulheres e aos fãs, foi gravado na noite desta sexta-feira (16), 20 minutos antes ser preso e levado a Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, no Ceará.

$ads={1}


Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, não. Estou fazendo isso aqui para mostrar que também sou ser humano
diz Ivis. 

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), após a grande repercussão dos vídeos das agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Segundo Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, o cantor não teve tempo de publicar o vídeo em suas redes sociais pois a polícia chegou momentos depois para realizar a prisão.



Entenda o caso

A divulgação das agressões aconteceu neste domingo (11), a ex-mulher do Iverson de Souza Araújo, de 29 anos, o DJ Ivis, divulgou em seus stories vídeos em que mostram as sequencias de agressões contra ela dentro de casa. Cenas explicitas de violência, na frente de outras pessoas e a filha do casal, uma bebê de 9 meses. Ela também relatou, que começou a ser agredida quando já estava grávida, em 2020.

As imagens das agressões também foram repassadas ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. O cantor teria agredido a ex-mulher no começo do mês e teria a ameaçado com uma faca. Ivis e Pamella foram levados a uma delegacia no Ceará, mas o músico não chegou a ser preso.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE