Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menina de três anos espancada na PB

Suspeito é usuário de drogas e já agredia a menina há algum tempo. Outra enteada dele também apresenta hematomas

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menina de três anos espancada na PB
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Uma menina de 3 anos morreu, nesse domingo (15), em Cajazeiras, Sertão paraibano, vítima de agressão doméstica. O padrasto é apontado como autor do crime e foi preso. A mãe da criança também foi detida.

$ads={1}


Ao Portal Correio, o delegado Ilamilto Simplício, disse que o suspeito é usuário de drogas e já agredia a criança há algum tempo. Outra enteada, de dois anos, também apresenta hematomas pelo corpo.

O caso chegou ao conhecimento da polícia quando a menina deu entrada no Hospital de Cajazeiras. Mãe e padrasto se contradizem sobre o que ocorreu com a criança.


“A mãe diz que o companheiro estava brincando com a criança no quintal e, depois de algum tempo, entra em casa com a menina nos braços alegando que ela havia caído do muro. Já o padrasto conta que estava brigando com a companheira e, sem querer, acabou atingindo a criança”, explica o delegado Ilamilto Simplício.

A Polícia Civil acredita que a mulher sabia das agressões sofridas pelas filhas. Ela deve responder por homicídio culposo e omissão. Já o homem será indiciado por homicídio doloso.


O casal foi levado para presídios de Cajazeiras. O Conselho Tutelar foi acionado para decidir com quem ficará a criança de 2 anos.

$ads={2}

Com informações do Portal Correio

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE