'Silvio Santos venceu o coronavírus', comemora Patricia Abravanel

Apresentador foi internado na última semana, após testar positivo para covid

'Silvio Santos venceu o coronavírus', comemora Patricia Abravanel
Foto: Lourival Ribeiro/ SBT/ @pgmsilviosantos

Após precisar ser internado na semana passada, Silvio Santos, de 90 anos, se recuperou da covid-19. A informação foi confirmada pela filha do apresentador, Patrícia Abravanel, no programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT. “Silvio Santos venceu o coronavírus”, falou ela. 

$ads={1}


No programa, Patrícia também afirmou que a decisão de sair do hospital foi do próprio pai. “Ele falou ‘não vou ficar aqui, cadê minha roupa?’” Ela e a irmã, Daniela, ainda tentaram fazer com que ele ficasse, mentindo sobre não estarem com um motorista, mas ele não desistiu, arrancou os eletrodos, vestiu a roupa e saiu da unidade de saúde. 

“Ele tirou forças de não sei da onde pra sair dali. Chegando no carro ele falou assim ‘olha, um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se eu ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha’”, disse ela.


Mesmo após sair do hospital, Silvio continuou sendo monitorado por enfermeiros em casa. “Ontem nós tivemos a grande notícia, todos os exames dele estão melhorando. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele. Domingo, provavelmente, a gente vai estar vendo a vitória completa dele sobre esse vírus”, comentou ela. 

Ainda durante o programa, Patrícia revelou que a família tentou esconder de Silvio sobre a causa da morte do ator Tarcísio Meira, para evitar que ele entrasse em pânico.

$ads={2}

Com informações do UOL

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE