Mãe é condenada à prisão perpétua por matar cinco filhos afogados na banheira

Cristiane K. afogou as crianças, com idade entre um e oito anos, no mês de setembro de 2020

Mãe é condenada à prisão perpétua por matar cinco filhos afogados na banheira
Foto: Ilustrativa/ Pexels

Uma mãe foi condenada à prisão perpétua por matar cinco de seus seis filhos na Alemanha. Christiane K., de 28 anos, afogou seus filhos de um, dois, três, seis e oito anos em uma banheira após ver uma foto do ex-marido com a nova companheira.

Veja também

O tribunal decidiu nesta quinta-feira condenar Christine à prisão perpétua, com tempo mínimo de 15 anos de reclusão. No entanto, não há previsão de liberdade para a alemã mesmo depois desse tempo.

Continua depois da publicidade


Segundo a Agência France-Presse, os corpos das crianças foram encontrados em suas camas, enrolados em toalhas. O filho mais velho de Christiane, de 11 anos, estava na escola enquanto a mãe drogava e assassinava os irmãos.


Após cometer o crime, a mulher tentou cometer suicídio se atirando nos trilhos em Düsseldorf, mas sobreviveu e acabou presa. O caso foi considerado uma "tragédia" pelo juiz responsável.

Segundo os promotores, o ex-marido de Christine — e pai de quatro dos seis filhos dela — a abandonou pouco antes dos assassinatos acontecerem, e, ao publicar uma foto com a nova namorada, provavelmente impulsionou o crime.


Com informações da Agência o Globo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE