Encontrado corpo de professor que desapareceu em barragem de Arcoverde

O professor desapareceu neste sábado (26), na barragem de Ipojuca, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Bombeiros encontram corpo de professor que desapareceu em barragem em Arcoverde
Anderson Carlos Magalhães Silva, tinha 35 anos — Foto: Reprodução/ Facebook

O corpo de Anderson Carlos Magalhães Silva, de 35 anos, foi resgatado na manhã deste domingo (27), por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Anderson e uma segunda vítima, a professora Elena estavam tomando banho no local quando começaram a se afogar. O corpo de Elena foi retirado no mesmo dia, o de Anderson afundou na barragem.


Veja também

ENTENDA O CASO

De acordo com as informações, os dois professores da rede municipal de ensino de Arcoverde morreram afogados em uma barragem da zona rural do município, neste sábado (26).

Anderson Carlos Magalhães Silva, de 35 anos, e Maria Elena Diniz de Lima, de 49 anos, morreram afogados na barragem localizada no distrito de Ipojuca, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Segundo testemunhas, Anderson começou a nadar com Maria em suas costas, quando pessoas que estavam no local perceberam que eles estavam se afogando. O corpo de Maria foi retirado da barragem no mesmo dia, já o de Anderson desapareceu nas águas.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciou novas buscas na manhã deste domingo (27), para localizar o corpo de Anderson.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE