Paulinha Abelha reclamou de mal-estar dias antes de ser hospitalizada

Ela está internada há dez dias para tratar problemas renais.

Paulinha Abelha reclamou de mal-estar dias antes de ser hospitalizada
Foto: Reprodução/ Twitter/ @podpahpodcast

A cantora deu entrada em um hospital de Aracaju, no dia 11 de fevereiro. Na última quinta-feira (17), Paulinha Abelha precisou ser transferida da unidade. Paulinha, que está internada devido a um problema nos rins, se queixou do seu estado de saúde dois dias antes de dar entrada na unidade. Foi participando do podcast PodPah que a cantora comentou ter sentido um mal-estar.

Veja também

Atualmente, Paulinha Abelha segue internada na UTI, com quadro clínico em estabilidade, sem febre. "Senti um passamento, um desmaio", contou a artista sobre os momentos antes da entrevista, que aconteceu antes dela ser internada.

"Está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso", citou ainda. Além de Paulinha, Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver também participaram do PodPah.

CONFIRA O MOMENTO AOS 9:09



ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO

Paulinha Abelha está intubada e em coma persistente. No fim da manhã deste sábado (19) foi divulgado que após a investigação com exames complementares, foram afastadas "doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade". O documento não traz mais detalhes sobre quais doenças seriam essas.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE