Agente da Polícia Civil é preso suspeito de estuprar mulher dentro de delegacia

Justiça decretou prisão preventiva e o servidor foi encaminhado ao Cotel, segundo a polícia.

Agente da Polícia Civil é preso suspeito de estuprar mulher dentro de delegacia
Foto: Ilustrativa/ Internet

Um agente da Polícia Civil foi preso suspeito de estuprar uma mulher dentro da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A denúncia foi feita na quinta-feira (17), mas a informação foi confirmada por meio da assessoria de comunicação da polícia nesta sexta (18). As informações são do G1 Caruaru.

Até a publicação desta matéria, a polícia não informou se a vítima estava na delegacia para prestar depoimento ou se foi levada para o local pelo suspeito.

"Informamos que, tão logo houve a denúncia, providências foram adotadas, tanto na esfera criminal como administrativa", destacou a polícia por meio de nota. Segundo a assessoria de imprensa, o agente foi preso em flagrante e conduzido para audiência de custódia em Caruaru.

A Justiça decretou prisão preventiva e o servidor foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima. "Na esfera administrativa, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social instaurou Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), que poderá culminar na demissão do policial. A portaria do PAD foi publicada já na edição de hoje do Boletim Geral da SDS", finalizou a polícia em nota.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE