Homem é detido após agredir menor de 15 anos com pedaço de madeira em Sertânia

Descontrolado o homem também ameaçou o menor com uma foice nesta quarta-feira (19), no bairro Nova Sertânia, em Sertânia, no Sertão pernambucano.

Homem é detido após agredir menor de 15 anos com pedaço de madeira em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



De acordo com a Polícia Militar, as vítima são um estudante de 15 anos, e uma comerciante de 42 anos. O acusado de 41 anos, se dirigiu a casa da comerciante portando uma foice e passou a ameaçar ela e seu filho menor de idade. Que o acusado, não se contentou apenas com as ameaças e agrediu com um pedaço de madeira, o filho menor de idade da vítima.

$ads={1}
Após as agressões, o acusado destruiu a porta de vidro da loja que também é residência da comerciante. O homem foi contido por vizinhos das vítimas, que o amarraram com uma corda e entregaram a Polícia Militar. Apenas o cabo da foice foi localizado, na chegada a delegacia, a esposa e a filha do acusado chegaram e informaram que um homem e uma mulher de cor morena havia ido a sua residência perguntado pelo seu esposo e quebraram alguns objetos de trabalho do acusado, como carrinho de mão.

O menor e o acusado apresentam escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao hospital para realizar exame traumatológico. Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Sertânia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do acusado.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE