Dj Ivis vaza áudios de brigas com Pamella Holanda

Em uma das gravações a mulher diz que vai se matar junto com a filha se Ivis sair de casa

Dj Ivis vaza áudios de brigas com Pamela Holanda
Foto: Reprodução/ Instagram

Áudios vazados nesta sexta-feira (23) viralizaram nas redes sociais e mostram uma discussão entre o DJ Ivis e sua ex-mulher, Pamella Holanda. A ex-mulher do cantor faz chantagem e ameaça se matar junto com a filha.

$ads={1}

Na gravação o cantor ameaça sair do apartamento e a ex-mulher diz que se isso acontecer, ela cometeria suicídio junto com a filha. "Se tu sair eu me mato junto com ela. E eu tô falando sério. Quem não tem mais o que perder, sabe quem é? Sou eu", diz Pamella.

Em outro momento, Ivis diz que ofereceu todas as alternativas para se separar de Pamella. "Eu já te falei várias vezes: Pamela, vai, leva a Mel. Não vou deixar faltar nada. Quer ficar nesse apartamento, meu irmão eu fiz tudo que podia ter feito e você não quis nada.", diz Ivis.


Ousa os áudios




"Querem me pintar de louca"

Pamella usou suas redes sociais para se posicionar sobre a divulgação dos áudios de brigas dela com o ex. No desabafo, ela chora e afirma que a defesa do cantor, quer desmoralizar sua imagem.

“Ontem foram misteriosamente vazados áudios de brigas minhas com ele. Eu sempre soube desses áudios, porque ele sempre gravava as nossas brigas. Filmava, produzia. Produzia defesa para ele, porque sabia que estava errado, e que também ia ser descredibilizado”.

Ainda segundo Pamella, o cantor apagou imagens do circuito de vídeo monitoramento da apartamento onde moravam, que mostram outras agressões, ela disse que conseguiu recuperar. “Tem ele me ameaçando com uma faca, algumas gravações e áudios dele falando que vai mandar me matar. Que já estava há um ano se planejando para se separar de mim, que não tinha nada no nome dele, nem casa, nem carro e nem nada”.


Entenda o caso

A divulgação das agressões aconteceu neste domingo (11), a ex-mulher do Iverson de Souza Araújo, de 29 anos, o DJ Ivis, divulgou em seus stories vídeos em que mostram as sequencias de agressões contra ela dentro de casa. Cenas explicitas de violência, na frente de outras pessoas e a filha do casal, uma bebê de 9 meses. Ela também relatou, que começou a ser agredida quando já estava grávida, em 2020.

As imagens das agressões também foram repassadas ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. O cantor teria agredido a ex-mulher no começo do mês e teria a ameaçado com uma faca. Ivis e Pamella foram levados a uma delegacia no Ceará, mas o músico não chegou a ser preso.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE