"Ele é o assassino", diz mãe de Beatriz Mota após suspeito escrever carta alegando inocência

O suspeito de matar a menina em Petrolina voltou atrás da confissão e escreveu uma carta alegando ser inocente e dizendo que foi pressionado para confessar

"Ele é o assassino", diz mãe de Beatriz Mota após suspeito escrever carta alegando inocência
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após a divulgação de uma suposta carta escrita pelo suspeito de matar Beatriz Mota, em que ele volta atrás da confissão e alega ser inocente do crime, a mãe da menina, Lúcia Mota, se pronunciou nas redes sociais. Em transmissão ao vivo realizada na terça-feira (18), mesmo dia em que a carta se tonou pública, Lúcia falou detalhes da repercussão do caso.

Veja também

Lúcia afirmou diversas vezes durante a transmissão ao vivo que acredita que o suspeito é o autor do crime que matou a filha. A mãe da menina comentou ainda que já sabia que a carta viria a público e que está preparada para a repercussão, mas não acredita na inocência do homem.

"Nessa semana o advogado dele mudou e, com isso, eu já esperava que ele fosse agir dessa forma. Eu fico triste com isso, mas de certa forma esperava", afirmou Lúcia.


"Teve um perito que falou que mesmo que não houvesse o resultado do DNA, ele [o suspeito] é 100% o assassino de Beatriz. O vídeo mostra claramente que ele não sofreu nenhuma pressão e nem ameaça", completou.

Através do advogado de defesa, o suspeito de matar Beatriz Mota a facadas em dezembro de 2015, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, afirmou ter confessado o crime porque estava sendo pressionado. Na mesma carta, ele diz ser inocente e pede proteção para ele e para a própria mãe.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE